Buscar
  • GCH

SMS de Aparecida de Goiânia (GO) promove palestra sobre Comunicação com J. Antônio Cirino

Como parte das ações de valorização e de capacitação de seu quadro de profissionais, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia irá promover uma palestra sobre Comunicação, voltada aos gestores e demais servidores da pasta. A proposta é melhorar os processos de comunicação interpessoal nas unidades de saúde do município, principalmente entre profissionais e pacientes. A palestra, que será ministrada pelo professor José Antônio Cirino, ocorrerá no dia 19 de agosto, no Auditório do Hospital Municipal de Aparecida (HMAP), às 18 horas, e é gratuita. Interessados podem se inscrever aqui.

Com o tema “Comunicação como fator para a Qualidade e a Segurança do Paciente”, a palestra é fruto de uma iniciativa da Assessoria de Comunicação da SMS, que tem somado esforços na promoção de ações que incentivem um atendimento cada vez mais ágil e humanizado na rede municipal. José Antônio Cirino é consultor e professor de Comunicação e atua desde 2009 na área hospitalar. Ele também é autor de um livro sobre essa temática, que estará disponível para compra no dia do evento.

Texto: Frederico Noleto

Fonte: Camila Godoy


http://saude.aparecida.go.gov.br/curso-de-comunicacao-interpessoal-pretende-melhorar-relacao-entre-profissionais-e-pacientes-da-rede-municipal/?fbclid=IwAR39005FuieeE3jboU5Pi6GIFK65EcI1oAo4MNrIgYDgSn2jYAPAKsuLZsw